Discolored 2
Todas as cores do mundo desaparecem. Ao sair em uma missão para trazê-las de volta, você descobre que está sendo caçado por aqueles que gostariam de banir as cores. Sua única esperança é uma mulher de vermelho que pode ter a chave para impedir que o mundo fique descolorido. Discolored 2 é um quebra-cabeças de aventura em primeira pessoa cheio de mistério e suspense. Passando-se em um mundo onde a cor é poder, sua tarefa é usar suas habilidades de resolução de quebra-cabeças para protegê-lo de uma organização sinistra. Passa-se após os eventos do primeiro Discolored, esta sequência coloca as apostas mais altas e torna os perigos ainda maiores. Ao tentar restaurar a cor do resto do mundo que foi jogado na escuridão, você precisará escapar das garras de uma organização sombria. Essas figuras misteriosas que usam o poder da cor para seus próprios propósitos insanos farão qualquer coisa para impedi-lo de alcançar seu objetivo. Use controles simples para explorar e descobrir os mistérios do mundo. Empregue lógica e observação para resolver quebra-cabeças alucinantes. Aprecie visuais com uma estética simples, mas impressionante, através de uma perspectiva em primeira pessoa. Mergulhe em uma experiência visual e de áudio atmosfericamente surreal. Desvende uma narrativa cativante explorando todos os cantos e recantos ao seu redor. Só você pode superar as forças que ameaçam o equilíbrio e fazer com que as corem do mundo sejam completamente restauradas. Recursos: ● Exploração em primeira pessoa - Explore um mundo surreal onde a cor é tudo e descubra seus segredos ocultos. ●Desvendar o mistério - Monte uma narrativa sombria e misteriosa para descobrir os segredos das cores e seu significado. ●Quebra-cabeças criativos e alucinantes - Use sua observação aguçada e raciocínio lógico para superar quebra-cabeças desafiadores e restaurar a cor do mundo. ● Atmosfera surreal e de outro mundo - Experimente um ambiente de mundo irreal e bizarro que combina perfeitamente surpresa com estranheza. ● Trilha sonora assombrosa - Mergulhe na experiência com faixas que oferecem tons sobrenaturais.