Disco Simulator
Disco Simulator é um jogo de magnatas centrado na gestão do seu próprio clube noturno. Começa do zero, constrói paredes, arranja mobiliário, contrata pessoal, planeia eventos e convida artistas para actuarem no palco. Cria o melhor local para música, dança e diversão! Escolhe o teu gerente No início, escolhe um gerente com competências únicas que influenciam diferentes aspectos da vida do clube, desde os bónus do pessoal e a organização de concertos até à satisfação dos clientes. A tua escolha irá moldar o rumo do teu negócio! Escolhe o teu clube Descubra vários clubes, cada um com desafios e objectivos únicos. Quer se trate de um local numa pequena cidade ou de um ponto de encontro numa grande cidade, cada local oferece novas oportunidades e formas de alcançar a fama na cena do clube. Cuide dos seus clientes Clientes satisfeitos são a chave do sucesso! Satisfaça as suas necessidades, desde bebidas elegantes a vibrações de dança enérgicas. Mantém o ambiente vivo, resolve problemas inesperados como bebidas derramadas ou casas de banho avariadas e torna a tua discoteca o assunto da cidade! Organizar eventos Dê vida à sua discoteca organizando concertos e actuações de DJ inesquecíveis. Convida artistas famosos, atrai multidões e ganha prestígio e dinheiro. Quanto melhor for a festa, maior será a tua reputação! Desenvolve a tua discoteca Invista em melhorias para criar um verdadeiro paraíso para os amantes da vida nocturna. Melhora o mobiliário, a iluminação, os sistemas de som e a decoração. Expanda a sua equipa, melhore a experiência e faça o seu clube brilhar como o local de festa número um!