Dexter Stardust : Adventures in Outer Space
Dexter Stardust: Adventures in Outer Space é um jogo de aventura clássico do tipo *point-and-click*, ambientado em um universo de ficção científica colorido e bem-humorado. Os jogadores exploram planetas, interagem com personagens, coletam e usam itens e resolvem quebra-cabeças lógicos ao longo de mais de 100 cenários únicos.