Detail Detective
Detail Detective é o jogo definitivo para encontrar as diferenças que combina visuais coloridos impressionantes de desenhos animados, quebra-cabeças envolventes e histórias cativantes. Explore ambientes diversos e vibrantes, escolha seu nível de dificuldade e use dicas estrategicamente enquanto corre contra o relógio. Descubra segredos ocultos e torne-se o melhor detetive nesta experiência envolvente, relaxante e socialmente competitiva.