Despot's Game Demo
Um grupo de pessoas acordou num estranho labirinto pós-apocalíptico, sem roupa, sem memórias e com algumas armas. Será alguma piada, uma experiência maluca ou... um jogo? Em breve descobrirás, mas tenta não morrer primeiro!