Desktop Dungeons: Rewind
Desktop Dungeons: Rewind é a remasterização moderna de Desktop Dungeons, o aclamado, e compacto, jogo de exploração de masmorras, agora no Xbox pela primeira vez! Estabelecer um novo reino não é tarefa fácil: você precisa de astúcia, recursos humanos e muito, mas muito, ouro. Senão como vai pagar por aqueles bancos e aquelas tabernas superfaturadas? Ainda bem que essas masmorras estão cheias de criaturas raras, cujos restos empalhados valem uma nota no mercado clandestino! Características: ● Embarque em uma aventura: escolha entre uma variedade de aventuras e explore masmorras diminutas. ● Explore para se curar: revele áreas escondidas para recuperar vida e mana, mas planeje com cuidado seu trajeto para não faltar nada diante do inimigo final. ● Morra, recomece, tente outra vez. A novidade em DD:R é que a morte não é mais o fim. Explore novamente uma masmorra a partir de um ponto anterior e adote uma estratégia diferente. ● Construa um reino: troque troféus monstruosos por ouro e melhore seu povoado para atrair aventureiros mais habilidosos. ● Deixe os amigos com inveja: desafios online diários. ● Descubra tudo o que fez Desktop Dungeons ganhar uma legião de fãs: o design inovador, as centenas de horas de conteúdo, os desafios online diários, a trilha sonora fantástica de Danny Baranowsky e Grant Kirkhope, incluindo todos os DLCs do jogo original e muito mais!