Demon Hunter: Chronicles from Beyond (Xbox Version)
"Demon Hunter: Chronicles from Beyond conta a história de Dawn Harlock, uma invulgar mulher de olhos rubros que regressa à casa da família, na Ilha de Iowa, para investigar a misteriosa morte do seu mentor, o professor Ashmore. Dawn não demora a notar vestígios de experiências horripilantes e vê-se obrigada a enfrentar um mal ancestral do outro mundo. Durante a investigação, surge a suspeita de que alguém, ou algo, oriundo de outra dimensão se infiltrou no nosso mundo... e tudo indica que o passado de Dawn está relacionado com estes eventos inquietantes. Dawn terá de desenterrar os segredos escondidos numa mansão sombria, desvendar o mistério de uma experiência macabra e descobrir o que realmente aconteceu há anos atrás, quando o professor Ashmore a encontrou a vaguear sem rumo pela ilha. Será a verdadeira identidade de Dawn a chave para vencer o mal ancestral oriundo de outra dimensão?"