Demon Hunter: Ascendance
Você é Hector Cole, membro de uma ordem há muito esquecida e Caçador de Demônios nas horas vagas. Especialista em investigações paranormais, suas habilidades são muito procuradas por pessoas com problemas de natureza sobrenatural. Uma dessas pessoas é Edmund Strange, proprietário e curador do Museu de Misticismos e Monstruosidades. Não faz muito tempo, um visitante do museu desapareceu sob circunstâncias misteriosas. Agora que os métodos de busca tradicionais se esgotaram, você é a última esperança antes que essa história vire notícia. Cabe a você resolver esse mistério e se livrar de quaisquer horrores, fantasmas ou monstros que estejam atormentando esse lugar. Você já venceu o mal antes, mas ao chegar no local você tem a sensação de estar sendo observado por alguém... ou alguma coisa.