Dead Dust
Dead Dust ocorre no Velho Oeste. Está cheio de tiroteios imprudentes, cheiro de pólvora, pradarias sem fim e cowboys de cabeça quente. O personagem principal se chama Shlango, e ele é um caçador de recompensas destemido. Ele recebe uma carta de uma pessoa muito importante com grande influência em todo o Velho Oeste. Ele é dono de muitos salões e bares. Sua filha foi sequestrada e ele escreveu uma carta ao caçador de recompensas pedindo-lhe ajuda para salvá-la. Este trabalho parece extremamente perigoso porque o caminho de Shalngo passa pela terra dos índios. Felizmente, nosso herói Shlango tem alguns amigos confiáveis prontos para ajudá-lo nesta jornada perigosa e chegar aos cavalos a qualquer minuto! Dead Dust ocorre no Velho Oeste. Está cheio de tiroteios imprudentes, cheiro de pólvora, pradarias sem fim e cowboys de cabeça quente. O personagem principal se chama Shlango, e ele é um caçador de recompensas destemido. Ele recebe uma carta de uma pessoa muito importante com grande influência em todo o Velho Oeste. Ele é dono de muitos salões e bares. Sua filha foi sequestrada e ele escreveu uma carta ao caçador de recompensas pedindo-lhe ajuda para salvá-la. Este trabalho parece extremamente perigoso porque o caminho de Shalngo passa pela terra dos índios. Felizmente, nosso herói Shlango tem alguns amigos confiáveis prontos para ajudá-lo nessa jornada perigosa e chegar aos cavalos a qualquer minuto! É hora de você escolher um herói e correr no meio da multidão de inimigos mortais: índios furiosos, bandidos e até mesmo alguns alienígenas com seus canhões de plasma futuristas. Você terá que permanecer vivo em todos esses níveis desafiadores, e também terá que coletar itens de inimigos caídos. Existem algumas coisas a serem feitas também - descobrir os segredos de Dead Dust e falar com barman que venderão o equipamento mais útil para superar quaisquer obstáculos ou albergues em seu caminho para salvar a garota sequestrada.