Dead by Daylight: Edição Jason Windows
Acampamentos de verão, máscaras de hóquei e machetes nunca voltaram a ser os mesmos... Dead by Daylight: Edição Jason inclui o jogo base e o Capítulo Jason, que traz o lendário ícone de horror para a Névoa. Esta Edição também inclui dois exclusivos do capítulo: o emblema Hockey Mask e a faixa Misty Cabin.