Dark Sauce
Dark Sauce é um jogo de plataforma cúbico que oferece tudo o que o verdadeiro jogador precisa: gráficos 3D coloridos com voxels, níveis desafiadores, NPCs memoráveis, masmorras, dragões e itens valiosos! Mergulhe fundo na masmorra cheia de monstros vilões e armadilhas letais. Montanhas de ouro serão sua recompensa, mas cuidado - o dragão antigo e perigoso os guarda implacavelmente. Aceite este desafio se tiver coragem. Você terá que superar níveis complexos e derrubar o poderoso dragão, que mantém os tesouros de ouro seguros. E mais uma coisa - você não tem nenhuma super-habilidade. Você é apenas um pequeno porquinho que se aventurou profundamente na masmorra escura e perigosa. Tente sobreviver!