Dark Mystery : Remastered
Dark Mystery é um jogo de plataforma em que o jogador enfrenta diferentes tipos de dificuldades para encontrar seu verdadeiro amor. Este jogo é baseado no amor verdadeiro entre Furry (Jogador) e sua Rainha, que se perdeu no Mundo das Trevas. Este jogo é divertido, cheio de desafios, brainstorming com 35 níveis emocionantes. Recursos - Incríveis quebra-cabeças de brainstorming no jogo. -35 Diferentes Níveis Estratégicos. Suporte multijogador para 2 jogadores em tela única. -A empolgação do jogador aumenta à medida que a dificuldade aumenta após cada nível. -Controles intuitivos e interface do usuário fácil. Prepare-se para uma jornada aventureira à frente…..