Dandy & Randy DX
Dandy e Randy é um jogo old-school 2D com vista de cima com dois dos piores arqueólogos que já existiram. Dandy e Randy são dois arqueólogos que estão em apuros. Eles devem uma fortuna ao banco, e precisam dar um jeito de pagar essa dívida ou estão enrascados! Por sorte, eles descobriram que uma misteriosa pedra preciosa apareceu em uma terra distante. Eles poderão encontra-la, pagar suas dívidas e ao mesmo tempo ficarem ricos? Cabe a você descobrir! Destaques: * Modos para um jogador ou multijogador local. * Lute contra diversos inimigos. * Descubra um monte de tesouros, ocultos ou não. * Resolva quebra-cabeças. * Arte fofinha para todas as idades! * Fases secretas e muito mais.