Dadish
Ele é um pai E um rabanete! Os filhos dele desapareceram da horta e ele precisa da sua ajuda para encontrá-los. Explore um mundo emocionante, enfrente inimigos com o tema fast-food e reúna Dadish com seus filhos desaparecidos nesta desafiadora aventura de plataforma.