CULTIC
A morte é só o começo neste FPS retro assustador, onde criatividade e brutalidade andam de mãos dadas. Rasteja do teu túmulo e luta para abrir caminho pelas fileiras de um culto perverso com um arsenal de armas realistas e uma banda sonora original que te transporta diretamente para o centro do terror. CULTIC combina combate letal com um jogo de terror de sobrevivência envolvente para criar uma experiência violentamente cativante. Inclui a campanha original, Interlude, a expansão Chapter Two, todos os mapas Survival e o mapa bónus Cultmas. Concebido no estilo de um jogo de tiros clássico, mas com um toque moderno, o CULTIC dá-te a liberdade de abordar o combate à tua maneira. Podes avançar a disparar enquanto saltas, deslizas e te esquivas para te manteres fora de perigo. Se preferires uma abordagem mais calma, podes colocar armadilhas, deixar que os inimigos venham até ti e abatê-los na segurança do teu abrigo. Armado com uma variedade de armas de fogo e explosivos de meados do século XX, vais estar bem equipado para massacrar tudo o que cruzar o teu caminho, desde que não sejas massacrado primeiro. O Chapter One decorre na América rural da década de 1960, onde exploras postos avançados de cultos, catacumbas empoeiradas, asilos abandonados e muito mais. O Chapter Two leva-te às ruas devastadas de New Grandewel, onde cadáveres cobrem as ruas e cultistas infestam cada centímetro da cidade que outrora protegeste. A emocionante segunda campanha inclui novas armas e inimigos, uma nova banda sonora e ainda mais brutalidade. CULTIC foi concebido para evocar os jogos de tiros clássicos, mas com física mais realista, um ambiente profundamente explorável e um mundo de jogo totalmente em 3D. A jogabilidade, o design de áudio e a arte foram todos estilizados para criar um pesadelo vivo e único. DESTAQUES – Uma mistura única de jogo de tiros retro com elementos de terror de sobrevivência imersivo. – Combate brutal e criativo! O jogo recompensa vários estilos, desde o mais lento e estratégico até correr e disparar feito maluco. – Um arsenal completo de armas de fogo e explosivos de meados do século XX. – Inclui o Chapter One e a campanha mais longa e profunda do Chapter Two, Interlude, todos os mapas Survival e o mapa bónus Cultmas. – Estilo artístico cru e realista que mistura sprites e voxéis em 2D num mundo 3D para criar uma sensação única e clássica. – A tua exploração será recompensada com segredos e surpresas escondidas por todo o jogo. – Design de níveis realista, sem plataformas flutuantes ou geometria impossível. Além disso, há quartos de banho! – O Modo Survival põe as tuas habilidades de combate à prova e permite-te deixar a tua marca nas Tabelas de classificações. – Vários modos de dificuldade recompensam o domínio das mecânicas do jogo.