CSD 3 Forever Bundle!
“Cook Serve Forever” - Deixa-te envolver pelas paisagens, sons e história de Cook Serve Forever, um jogo de culinária narrativo em que serves deliciosas receitas às massas famintas de Helianthus. (Cook, Serve, Delicious! 3?!) Aventure-se nesta massiva sequência da série que já vendeu milhões, Cook, Serve, Delicious!, enquanto você viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel tripulação de robôs Whisk e Cleaver.