Crystal Veins
Crystal Veins é uma aventura de plataforma 2D que mistura visuais cartoon com desafios subterrâneos intensos. Os jogadores controlam Toby, um minerador novato que desperta preso nas profundezas após um misterioso desabamento. Com apenas sua picareta, capacete e uma lanterna trêmula, ele deve cavar, desviar e correr por uma mina esquecida cheia de segredos e perigos. Cada portão antigo que bloqueia o caminho de Toby exige um número exato de cristais raros para abrir. Para sobreviver, os jogadores devem minerar os veios de cristal brilhantes espalhados pelo nível, evitar ameaças mortais como poços de lava, morcegos e feras das cavernas, e correr até a saída antes que a escuridão os alcance. Repleto de mecânicas de mineração satisfatórias, movimentos fluidos e design de fases em estilo quebra-cabeça, Crystal Veins oferece uma experiência dinâmica e desafiadora onde cada golpe e cada passo importam. Você cavará fundo o bastante para escapar... ou será perdido para sempre nas sombras?