Crime Files Bundle
Assume o papel de três detetives e conduz investigações que podem pôr a tua vida em perigo. O teu processo inclui: Ghost Files: The Face of Guilt - Conduz uma investigação policial no além! Ghost Files: Memory of a Crime - Encontra a chave do mistério: as memórias perdidas! Crime Secrets: Crimson Lily - Impede o assassino misterioso!