Constance
Torne-se a Tinta Utilize a mecânica da tinta para seguir no fluxo, mergulhar no chão e nas paredes, e perfurar o ar e os inimigos! Empunhe seu Pincel Fique mais forte ao desbloquear novas técnicas com o pincel, seu parceiro no progresso contra inimigos ameaçadores, plataformas desafiadoras e quebra-cabeças complexos. Descubra Quem É Explore o mundo não linear e interconectado de Constance e descubra inúmeros segredos, habilidades, aprimoramentos, personagens, missões secundárias e momentos inspiradores. Equilíbrio é o Segredo Usar técnicas de pinceladas corrompe sua Tinta. Se a corrupção for total, espere efeitos negativos. Então, tome cuidado! Busque Inspiração Use inspirações das viagens para desenhar no seu caderno. Seus desenhos melhoram e personalizam as capacidades de Constance. Ao coletar materiais, você pode aprimorar seus desenhos e transformá-los em artes ainda melhores. Escolha na Morte Ao morrer, escolha como quer continuar sua jornada. Deseja persistir e encarar o desafio por um preço? Ou deseja retornar a uma área segura e explorar caminhos intocados? Um Mundo Rico em Imaginação O mundo interior está intrinsecamente conectado à busca pela saúde mental de Constance. Cada bioma colorido com seus inimigos e personagens únicos representa aspectos diferentes da psique e história pessoal dela. Histórico Interativo Interaja com flashbacks que revelam problemas pessoais, criatividade, equilíbrio entre vida e trabalho e senso de propósito. Calce as meias de Constance para descobrir seu passado!