Três grandes jogos de quebra-cabeça indie em um pacote! Clocker: Jogo de quebra-cabeça do tempo. Uma história entre pai e filha, usando uma técnica de dupla protagonista. Ao controlar dois personagens individualmente, você resolverá gradualmente os quebra-cabeças, avançará na linha do tempo e na aventura. O jogo apresenta mecanismos de tempo únicos, um estilo artístico esboçado desenhado à mão, quebra-cabeças instigantes e um enredo comovente. Uma aventura vexatória e emocionante espera por você. Mr. Pumpkin Adventure: um jogo de resolução de quebra-cabeças aclamado pela crítica, com um estilo de arte exclusivo e detalhado. Embarque em uma aventura incrível enquanto o Sr. Abóbora busca a auto-salvação em um mundo de vegetais mágicos. Os níveis espirituosos são preenchidos com uma grande variedade de quebra-cabeças divertidos que levam os jogadores cada vez mais perto do coração de seu mundo fantástico e histérico. Na versão do jogo para Xbox One, as conquistas foram implementadas de forma criativa para oferecer ainda mais desafios. Alien Cruise: um jogo de tiro lateral independente. Seu pano de fundo se passa no futuro previsível, quando o protagonista enfrenta uma crise de sobrevivência devido à deterioração do ambiente natural da Terra. Neste ponto, alguns cientistas detectam a existência de outros planetas fora de sua própria galáxia com outros tipos de vida neles, que são muito provavelmente adequados para seres humanos. Portanto, eles treinaram um grupo de astronautas espaciais de elite para procurar oportunidades de prolongar a vida no espaço sideral e salvar sua casa. Esses guerreiros espaciais bem treinados precisam dirigir sacecarftes para explorar e encontrar um planeta adequado para a vida humana. No espaço desconhecido, grandes desafios sem precedentes os aguardam.