Clive Barker's Hellraiser: Revival
Viva um novo capítulo desta série de terror lendária como nunca antes. Clive Barker’s Hellraiser: Revival leva os jogos de sobrevivência de terror e ação em primeira pessoa a outro patamar. Jogue a história de Aidan, que deve usar os poderes de uma caixa de enigmas misteriosa, a Configuração Genesis, para ajudar sua namorada, Sunny, a escapar do inferno sobrenatural que é o Labirinto. Use os poderes da caixa para sobreviver ao seu encontro com o abominável Pinhead e batalhar contra o terrível culto devoto dos Cenobitas.