Clair Obscur: Expedition 33
"Anos após ano, ela apaga-nos." Uma vez por ano, a Paintress desperta e pinta sobre o seu monólito. Pinta o seu número amaldiçoado. Todos cuja idade é maior que o número desaparecem em fumo. Ano após ano, o número decresce e aumentam os que somos apagados. Amanhã, ela vai despertar e pintar "33". Amanhã, partimos na nossa missão final: destruir a Paintress, para que nunca mais pinte a morte. Somos Expedition 33. Clair Obscur: Expedition 33 é um RPG por turnos inovador, com mecânicas em tempo real únicas, o que cria as batalhas mais imersivas e viciantes de sempre. Explora um mundo de fantasia inspirado na Belle Époque francesa, onde podes combater contra inimigos devastadores. Combate por turnos reativo Nesta evolução dos JRPG, as ações em tempo real potenciam a emoção dos combates por turnos. Cria configurações únicas para os teus exploradores para que se adaptem ao teu estilo de jogo através de equipamentos, estatísticas, habilidades e sinergias entre personagens. Abre uma nova dimensão ativa em combate. Esquiva-te, defende-te e contra-ataca em tempo real. Domina o ritmo dos ataques para realizar combinações e atinge os pontos fracos dos inimigos com um sistema de mira livre. "O amanhã vai chegar" Com apenas um ano para viver, junta-te a Gustave, Maelle e aos seus companheiros de expedição numa jornada desesperada para quebrar o ciclo da morte da Paintress. Segue o rasto das expedições anteriores e descobre o destino delas. Conhece melhor os membros da Expedition 33 à medida que aprendem a trabalhar em conjunto contra probabilidades impossíveis. Um mundo assombrosamente belo Explora um reino encantado e cheio de adversários surreais. Deslumbra-te com paisagens de tirar o fôlego, da Ilha de Visages até ao Campo de Batalha Esquecido, onde não faltam segredos e missões escondidas para descobrir. Alia-te a criaturas lendárias e recruta companheiros especiais, descobre novas formas de viajar e encontra áreas secretas espalhadas pelo mundo. Descobre o jogo de estreia da Sandfall Interactive, totalmente concebido com Unreal Engine 5, com gráficos espantosos e uma banda sonora emocionante.