Chroma Zero
Explore um mundo único e conectado. Entenda seu frágil equilíbrio, descubra suas mais profundas perguntas e encontre mais do que apenas suas respostas. Chroma Zero envolve você em um universo de mistério, cor, energia e movimento, e desafia suas expectativas e intuição. Não existem níveis, os desafios são integrados a estrutura do próprio espaço, e tudo pode mudar em um piscar de olhos. Exploração e curiosidade são recompensadas.