Cattie
Salta com precisão ao estilo felino e percorre esta aventura clássica cheia de plataformas e ação! Prepara-te para plataformas de ação retro enquanto assumes o papel de uma ágil gatinha chamada Cattie! Corre, salta e pula de parede em parede, agacha-te, lança-te e ataca inimigos para avançar lateralmente nos níveis pixel art com uma precisão felina. Inspirado por clássicos do género dos anos 80, Cattie apresenta um estilo minimalista a preto e branco e uma animação fluida em 2D. Explora 100 níveis, todos acompanhados de uma banda sonora nostálgica de 8 bits! O jogo irá tornar-se cada vez mais difícil, apresentando gradualmente novos inimigos e mecânicas. Será que tens o que é preciso para ajudar Cattie a chegar ao fim?