Cat Rescue Story
Só depende de você criar o centro de resgate de gatos mais acolhedor do mundo! Quando você se mudou para a casa deixada por sua tia-avó, só encontrou uma caixa de papelão com um gato de rua dentro, que precisa de sua ajuda! Sua missão é cuidar dele e de todos os outros gatos que resgatar, alimentá-los e brincar com eles até que encontrem uma nova família para acolhê-los. - Resgate mais de 50 raças diferentes, desde as mais comuns até as mais raras! - Cuide dos gatos, alimente-os e brinque com eles por meio de diversos minijogos - Faça amizade com seus gatos, e descubra suas personalidades pouco a pouco - Encontre uma família que combine com suas características e necessidades - Personalize, decore e mobilie sua casa - Alie-se aos seus novos vizinhos para que eles te ajudem em sua missão e defenda o centro de resgate daqueles que querem substituí-lo por um hotel de luxo - Descubra o segredo da casa de sua tia-avó e da misteriosa floresta que a cerca!