Cat From Hell 2
A história atinge um novo nível em Cat From Hell 2! Desta vez, jogas com o gato preto que a avó expulsou na primeira parte. Ele está de volta e, desta vez, quer vingança contra o gato ruivo, determinado a restaurar a sua boa reputação aos olhos da avó ou, pelo menos, fazê-la arrepender-se da sua decisão! Desta vez, o campo de batalha é o jardim e a garagem. Destrói os canteiros de flores, assusta os pombos, arranha o carro na garagem e causa o caos entre as ferramentas! Cuidado com o gato ruivo, certifica-te de que ele não se torna o «favorito» e mostra à velha quem realmente merece respeito. Características: ★ Jogue como o gato preto atrevido do primeiro jogo ★ Lute contra o gato ruivo pela atenção da avó ★ Explore novas áreas cheias de caos – o quintal e a garagem ★ Escale pela garagem, derrube latas, ligue ferramentas e arranhe carros ★ Veja as reações da avó – de risos a gritos Ajude o gato preto a se vingar, cause alguns problemas e talvez até limpe o seu nome!