Castaway
Embarque em uma aventura cheia de ação em Castaway, mergulhando os jogadores em um universo pixelado e retrô. Assuma o papel de Martin, cuja nave espacial caiu em uma ilha inexplorada onde seu fiel animal de estimação foi capturado por criaturas hostis. Recupere suas armas e aventure-se para resgatar seu companheiro sequestrado neste mundo encantador e inesperadamente dinâmico. Vença os 3 chefes no conciso e encantador "Modo História" para desbloquear o emocionante e viciante "Modo Sobrevivente". Suba uma torre de 50 andares, com cada nível apresentando desafios cada vez mais difíceis!