Cassiodora
A princesa Cassiodora foi raptada pelo malígno feiticeiro Kenzar. Para salvá-la os cavaleiros escolhidos Agni, Colden e Luken precisam enfrentar um vasto exército de bruxas, fantasmas e demônios por todo Reino de Astória. Para completar esse feito, o druida Faramix concede a Agni, Colden e Luken um par de asas mágicas e poderes elementais para ajudá-los em sua missão. Jogue com seus amigos ou sozinho e dispare no seu caminho através deste colorido shoot 'em up. Ganhe novos itens, personalize seu personagem, enfrente desafios e chefões gigantescos. Modo história Jogue sozinho ou com até dois amigos na mesma tela e explore 7 regiões através de 35 cenários feitos a mão, cada um com sua própria configuração, desafios, recompensas especiais e itens únicos. Acessível para todos Escolha entre os diferentes níveis de dificuldade, do Fácil ao Difícil ou defina sua própria experiência. Quer ser invencível e reviver quando morrer? A escolha é sua! Rejogabilidade Do líder aos mais velhos e novos cavaleiros, desfrute de 3 personagens diferentes, cada um com sua propria personalidade, habilidades, movimentos e itens desbloqueáveis exclusivos. Poderes elementais Inimigos, quebra-cabeças, portões e raízes reagirão somente a certas habilidades elementais. Alterne entre os 3 poderes elementais ou peça ajuda aos seus amigos! Personagens totalmente customizáveis Desbloqueie novos visuais para cada personagem com mais de 50 itens cosméticos para personalizar seus cavaleiros. Incríveis batalhas de chefões Enfrente chefes enormes e épicos e descubra maneiras únicas de derrotá-los. Voe e vença para continuar sua busca! Você pode fazer carinho nos seus guardiões elementais! Voe, atire, corte, mas faça com estilo!