Car Vouchers (4)
Compra um pacote de 4 Cupões Os Cupões de Carro do Forza 5 podem ser utilizados para obter qualquer carro disponível no Salão Automóvel e para te ajudar a construir a tua garagem de sonho! Isto permite-te personalizar a tua experiência no Forza Horizon 5 e colecionar os carros que queres ao teu próprio ritmo. Os carros obtidos com os Cupões de Carro não podem ser transferidos. Os Cupões só podem ser trocados por carros do Salão Automóvel, não por carros de recompensa da Lista de Reprodução do Festival nem por carros disponíveis em Pacotes de Carros.