Candy Rangers
Corra contra o tempo neste novíssimo jogo de tiro sobre trilhos, onde você controla 4 personagens ao mesmo tempo! Conheça Candy, Mint, Lemon e Plum, quadrigêmeos que vivem juntos e trabalham como patrulheiros para lutar contra criaturas que vêm destruir os ambientes naturais da cidade. Características: - Mais de 20 níveis jogáveis com seus caminhos secretos. - Jogue com 4 patrulheiros ao mesmo tempo. - Vários inimigos e fases diferentes, cada um ocorrendo em um horário diferente do dia! - 4 chefes para lutar e uma luta final em todo o mapa! - Divida sua equipe para enfrentar 2 caminhos ao mesmo tempo! - Entre no modo difícil. Você receberá o dobro de penalidade de tempo para cada golpe que receber. Torne-se intocável! - Modo Inky! Ao terminar o jogo, você desbloqueará novos modos de jogo. Inky pode atirar em todas as direções. Vale tudo! - Termine o jogo para experimentar o modo arcade. Você consegue vencer todos os níveis sem parar?