Calico - Neat Things DLC
Ainda mais coisas para explorar no mundo de Calico com o DLC Coisas Bacanas, incluindo: - Nova Missão — Caça ao Tesouro de Coisas Bacanas: Sua amada tia te deu a missão de explorar a ilha atrás de coisas bacanas para valer! - Nova Área e NPC — Enseada da Sereia: Visite a Enseada do Trevo para desbloquear uma nova área e conheça uma nova amiga mítica: Nahla, a Sereia! - Novos Companheiros Animais: Faça amizade com coleguinhas fofos, incluindo um guaxinim travesso, um axolotl sorridente, um elefante brincalhão, um golden retriever adorável e, é claro, um gato muito familiar! - Dois Novos Minijogos: O fliperama da Cidade Fofinha tem duas novas atividades para seu entretenimento, não se esqueça de visitar! - Novas Decorações da Cafeteria: Crie sua cafeteria dos sonhos com móveis de tema aquático! - E Muito Mais: Passeie pela ilha e explore o mundo ao seu redor para descobrir novas interações divertidas, como brincar com pilhas de folhas, assoprar um dente-de-leão e mais!