Todos a bordo! Prepare-se para uma experiência de puzzle colorida e desafiante, onde o seu objetivo é simples, mas viciante: organizar todos os passageiros para que se encaixem perfeitamente nos seus respetivos autocarros. Parece fácil? Pense de novo! Neste divertido e relaxante jogo de puzzles, irás enfrentar desafios cada vez mais complexos enquanto classificas os passageiros por cores e os acomodas corretamente antes da partida dos autocarros. Cada nível traz novos padrões, espaços mais apertados e mais passageiros para organizar — testando a sua lógica, velocidade e pensamento estratégico. Características do Jogo: Mecânica Única de Puzzle: Arraste e organize os passageiros para que se encaixem nos seus lugares designados no autocarro. Cada movimento conta! Dezenas de Níveis Divertidos: Comece com um simples e progrida para puzzles mais complexos com vários autocarros e espaço limitado. Visuais Coloridos e Relaxantes: Um design brilhante e alegre para manter a sua mente afiada e o seu humor animado. Ganhar Moedas e Desbloquear Desafios: Complete os níveis na perfeição para ganhar recompensas e desbloquear novos puzzles. Jogabilidade que Exercita o Cérebro: Aprimore as suas capacidades de resolução de problemas enquanto se diverte sem parar. Sessões rápidas e interativas: perfeitas para pausas curtas ou longas maratonas de puzzles. Consegue acompanhar a correria e acomodar todos os passageiros antes da partida dos autocarros? Teste as suas capacidades de organização, planeie os seus movimentos com cuidado e torne-se o mestre dos puzzles de autocarros! Entre, alinhe os seus passageiros e deixe a viagem de puzzles começar!