Bulb Boy
Bulb Boy é uma aventura de horror intuitiva sobre um menino com uma cabeça brilhante (tudo bem, é uma lâmpada ...) inspirado por Machinarium e Gobliiins. Resolva enigmas, derrote monstros perversos e revele habilidades de bulby para desdobrar um conto torcido. Ohhh ... E não se esqueça de salvar seu vovô e cachorro voador da escuridão assustadora ... CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: DEFEAT THE MONSTERS - Explore a casa da Lâmpada, que é cheia de criaturas assustadoras. Derrote o mal em todas as suas formas e leve a luz de volta. TALENTOS DE BULB'S - Ser um menino que é uma lâmpada vem com muitos talentos. Não só a cabeça se acende e permite que você sobreviva choques elétricos, mas também pode ser desenroscada para uso em lugares estranhos. FLASHBACKS PLAYABLE - Jogue como outros personagens familiares. Revive as lembranças de infância de Bulb Boy para descobrir o mistério da história. DISCURSO DE BOLHAS - Sem diálogo, apenas discurso de bolha. Assista a história se desenrolar em nuvens animadas. SECRETOS - Há coisas na casa esperando para serem reveladas.