Buildest
Em resumo, o jogo é semelhante a outros jogos de ação cooperativos, exceto que este é sobre arquitetura. Explore o nível, crie os materiais de construção necessários e ordene que os trabalhadores construam. Você pode jogar sozinho ou com até 4 jogadores. Ser arquiteto é fácil: examine o plano de construção, colete os recursos, dê a ordem de construir e repita. É fácil assim! Depois de dominar o básico, você aprenderá mais sobre o ofício da arquitetura. Você visitará canteiros de obras de 7 eras diferentes: Egito Antigo Grécia e Roma Antigas Ásia Antiga Idade Média Europeia Barroco Europeu Art Nouveau Europeu Art Déco Americano Cada era contém uma variedade de novos elementos arquitetônicos. Você pode construir edifícios históricos únicos ao combiná-los. Além disso, cada era desbloqueia novas mecânicas de jogo. Descubra todos os segredos da arquitetura! Recursos: - Desbloqueie novas receitas de criação e crie seus próprios designs. Experimente e combine diferentes estilos - Viaje por diferentes épocas e explore a cultura por meio da arquitetura - Use um sistema flexível para acompanhar seu progresso. Encontre seu próprio estilo de construção - Jogue com os amigos!