Broken Lines
O teu pelotão fez uma aterragem forçada por trás das linhas inimigas, no centro de uma Europa de Leste alternativa. Sem informações nem liderança para os apoiar, estes soldados têm de lutar para regressar a casa, antes que os horrores da guerra os destruam. O trabalho de equipa e a estratégia são fundamentais... Cada soldado tem a sua própria personalidade e ideias sobre o que deve acontecer a seguir. Alguns querem investigar o que causou a queda que os deixou em território hostil, enquanto outros preferem não dar nas vistas e esperar pelo resgate. Até se fala em deserção. Tu és a “mão invisível” que guia este grupo de soldados em direção à segurança e a um possível salvamento. Quer seja uma escolha simples, como que caminho seguir, ou algo mais sério, como de que forma enfrentar os misteriosos inimigos, cada decisão que tomas é muito importante. Jogabilidade baseada em história À medida que os teus soldados enfrentam a pressão mental da guerra, terás de comandá-los em combate. Irão eles evitar os inimigos ou enfrentá-los com coragem? Sistema único por turnos O combate é semelhante ao de um RPG de estratégia por turnos. Planeia a tua jogada no modo de pausa e vê os soldados moverem-se quando a fase de ação começa. No entanto, quando aparecem novos inimigos e perigos, o jogo entra em pausa para te permitir planear a reação à nova situação. Vais continuar a avançar ou recuar para procurar um local mais seguro? As escolhas são importantes As tuas escolhas irão moldar a história e levar a diferentes fins na campanha. Escolhe sabiamente, pois o teu progresso no jogo irá afetar não só os soldados sob o teu comando, como também toda a região e os seus habitantes. Mas não deves esquecer-te de que os teus soldados têm opiniões próprias sobre o que é bom para o pelotão, por isso terás de manter um equilíbrio entre o que queres que eles façam e o que permite manter o moral do pelotão elevado.