Brass: A Peaceful, Cozy Adventure
Na única agência postal em um pequeno vilarejo nas montanhas é onde trabalha o personagem principal desta história, Brass. Seu trabalho é entregar cartas e pacotes para a população local. Um dia, Brass recebe uma carta de sua avó, que mora em uma cidade à beira-mar, e uma nova aventura começa.