Bomboban é um jogo de puzzle no estilo Sokoban clássico com uma reviravolta explosiva: em vez de empurrar caixas, você empurra robôs inimigos contra bombas para derrotá-los e limpar cada fase. Unindo a essência dos puzzles retrô com uma mecânica inédita, cada movimento conta. Pensar antes de agir é a chave para o sucesso.