Bomber Crew
Bomber Crew é um simulador de bombardeamento estratégico da 2ª Grande Guerra, onde o objetivo é tão importante como manter viva a tua tripulação, pois a morte é permanente! Enfrenta os céus nesta simulação imersiva de voo onde todas as missões são campanhas de alto risco. Controla tudo, desde combustível, munições, hidráulica e não só, no teu próprio Bombardeiro que respeita a física. Podes personalizá-lo com uma vasta gama de pinturas e texturas! O perigo vem de todos os ângulos quando as rodas estão no ar; Caças inimigos, fogo antiaéreo, mau tempo e muitos outros perigos esperam por ti. Garante que a tua Tripulação está preparada corretamente para cada missão e triunfarás!