Blockon (Xbox Series)
Blockon é um jogo de puzzle minimalista focado em estratégia, planejamento e precisão. Seu objetivo é simples: eliminar blocos específicos e completar cada fase da forma mais eficiente possível. Com 40 fases feitas à mão e uma progressão de dificuldade crescente, o jogo apresenta novos desafios que exigem raciocínio lógico e tomada de decisões cuidadosas. Cada movimento conta, e eliminar o bloco errado pode impedir a conclusão da fase. Com visual limpo, controles suaves e jogabilidade direta, Blockon oferece uma experiência de puzzle pura, fácil de aprender, mas desafiadora de dominar. Ideal tanto para sessões rápidas quanto para jogatinas mais longas, Blockon proporciona uma experiência envolvente e recompensadora para quem gosta de desafios inteligentes.