Blaster Master Zero 3
O ápice da temporada de caça aos mutantes O jogo híbrido de plataforma lateral e isométrica Blaster Master Zero está de volta com seu 3º capítulo! Jason, o protagonista da série, vai para a origem de tudo: o planeta Sophia. Sua intenção é salvar Eve e concluir a história da trilogia. - O final da saga de Jason! Um novo combate espera na origem da jornada de Jason e Eve, o planeta Sophia. Das profundezas da Terra para o espaço sideral, através das dimensões, esta animada história de um casal chega ao final! - A chave para o andamento do jogo é usar a reversão com o sistema VRV! Jason tem o poder de atravessar dimensões! Com o sistema VRV, é possível se aventurar em espaços superdimensionais e dominar áreas com o tema desafiador da reversão.