Bee Simulator: The Hive
Descubra o mundo pelos olhos de uma Abelha! Explore um mundo inspirado no Central Park enquanto recolhe pólen, evita perigos e constrói a tua colmeia florescente. Esta edição combina o Bee Simulator original à expansão The Hive, introduzindo novas mecânicas, modos de jogo e conteúdos exclusivos como o pólen primaveril. Uma aventura vibrante para jogadores de todas as idades! VIVE AVENTURAS ÉPICAS NA PELE DE UMA PEQUENA ABELHA Voa numa emocionante campanha para um jogador, onde a tua missão é proteger a colmeia de uma ameaça iminente. Como uma das obreiras mais dedicadas do enxame, o destino da colónia está nas tuas asas. EXPLORA UM PARQUE ICÓNICO CHEIO DE VIDA Descobre cada recanto de um vasto mapa semiaberto inspirado no Central Park de Nova Iorque. De lagos a feiras e jardins zoológicos, há sempre algo novo para explorar! Interage com humanos, animais, plantas e insetos no teu caminho, desvendando segredos e mini-jogos pelo percurso. CONSTRÓI A TUA PRÓPRIA COLMEIA PERFEITA A expansão The Hive permite criar e personalizar a tua colmeia. Otimiza a recolha de recursos para edificar um lar repleto de vida, com estruturas funcionais e elementos decorativos únicos. MINI-JOGOS PARA UMA DIVERSÃO SEM FIM! Ser abelha exige ação constante! Planagem em correntes de ar, recolha de pólen, danças de comunicação, defesa da colónia contra vespas e desafios que misturam exploração com ação intensa. MODO COOPERATIVO EM ECRÃ PARTILHADO Junta-te a até quatro amigos ou familiares no modo cooperativo local. Desfruta de mapas concebidos para multijogador, com opções tanto competitivas como colaborativas. Diversão garantida para todas as idades! UMA BANDA SONORA IMERSIVA Voa neste mundo encantador ao som da magistral composição de Mikołaj Stroiński, reconhecido pelo seu trabalho em The Witcher 3 e The Vanishing of Ethan Carter.