BattleCap
O jogo de combate naval "BattleCap" já está disponível! Este inovador jogo de festa, com capacidade para 1 a 4 jogadores, levará você a uma emocionante batalha naval. Aqui, você pode usar vários módulos de tampas de garrafa para criar seu próprio navio de guerra exclusivo, participar de batalhas intensas com amigos ou formar equipes para desafiar poderosos monstros marinhos. O exclusivo motor de física flexível torna cada colisão de navios dinâmica e divertida, oferecendo uma experiência de combate revigorante! No jogo, os jogadores se encontrarão em três grandes zonas de combate temáticas, que variam de ruínas misteriosas ao redemoinho do diabo. Cada mapa está repleto de mudanças táticas e desafios mecânicos. Ao coletar módulos de tampas de garrafa espalhados, você pode montar navios de guerra multifuncionais que podem se deformar, estender ou até mesmo se desfazer. Adapte sua estratégia de forma flexível em batalha e aproveite a diversão única da montagem de navios. O jogo também apresenta elementos ricos de Roguelite, permitindo que você fortaleça seu navio de guerra com bênçãos e relíquias aleatoriamente obtidas. Se você quer competir com amigos no modo de grupo ou formar equipes para afastar monstros marinhos furiosos no modo cooperativo, "BattleCap" tem algo para você. O modo PvP local oferece um campeonato tenso e emocionante de três partidas, enquanto o modo PvE é repleto de estratégia e trabalho em equipe, desafiando seus limites operacionais e táticos. Junte-se ao BattleCap: Clashing Wars agora e embarque em uma nova e divertida experiência de batalha naval com seus amigos! Construa seu navio de guerra personalizado e enfrente aventuras e desafios sem fim!