BattleCakes
Delicie-se com uma aventura deliciosa ao escolher lutar ou fazer amizade com seus inimigos para salvar o dia do seu jeito! Personalize o seu herói cupcake e encontre amigos encantadores ao longo do caminho. Deixe o mundo melhor do que você encontrou neste RPG baseado em turnos.