Barton Lynch Pro Surfing
Barton Lynch Pro Surfing coloca você em confronto com os melhores surfistas do mundo, nos cenários mais exóticos do planeta. Mais velocidade = mais movimentos! O controle do bombeamento usa a potência da onda para que você possa surfar mais rápido e destravar mais truques. O BL Pro Surfing possui 12 locais mundialmente famosos, desde rebentações, até beach-breaks ou recifes de águas profundas. Um detalhado jogo esportivo baseado em chegar na liderança de um grande tour mundial, ou, se você preferir, pode simplesmente passear pelos locais do open world. Os mais avançados gráficos se encontram com a física hardcore &, por vezes, com ondas maravilhosamente brutais. Bombeie, esmague esse lip, faça muitooos tubos e se jogue no ar a partir de ondas que barreiam, atingem o pico, rebentam na esquerda, na direita, ou apenas se transformam em espuma. Personalize seu personagem para que ele fique igualzinho a você ou jogue como alguns dos melhores profissionais da atualidade, incluindo: Yago Dora, Clay Marzo, Nathan Florence, Soli Bailey, Mahina Maeda, Vahine Fierro, Felicity Palmateer e, claro, o lendário campeão mundial, e o comentarista Pro Surfing Barton Lynch. BL Pro Surfing é o verdadeiro equivalente digital do mundo do surf onde você pode surfar livremente ou competir - a escolha final é sua.