Ballotron (for Windows 10)
Desbloqueie seu talento e destreza neste novo jogo de arcade de lógica. Faça a Bola Azul atingir a Bola Verde para atingir o objetivo! Atire bolas pequenas para acertar bolas grandes e blocos. Encontre soluções elegantes para completar os níveis. Ganhe estrelas e colete moedas de ouro especiais para ganhar super prêmios!