Bag Hero
Detone hordas de monstros com armas malucas em um bullet hell selvagem! É caótico, casual e extremamente divertido! Cada partida dura apenas de 20 a 30 minutos — perfeito para relaxar a qualquer hora! Seja para descansar após um dia cansativo ou apenas para passar o tempo, é uma ótima forma de aliviar o estresse. Escolha entre 10 classes únicas e 7 armas diferentes, e combine-as para criar seu próprio estilo de combate personalizado. Classes secretas e talentos escondidos também aguardam para serem descobertos! Cada estilo de jogo oferece um caminho completo de progressão, com vários ramos e direções para explorar. Cada fase conta com configurações de dificuldade totalmente ajustáveis — assim, você sempre encontrará o nível de desafio ideal para você.