Awarded Platformer Bundle
Adquira os premiados jogos de plataforma "In Between" e "Toby: “A Mina Secreta" neste pacote fantástico! Seleção de prêmios e indicações: - German Video Games Award - Red Dot Design Award - FEFFS Indie Game Contest - GSS Award O pacote Jogos de Plataforma Premiados contém: - In Between - Toby: A Mina Secreta --------------- In Between é um premiado jogo de plataforma atmosférico onde você soluciona quebra-cabeças de dar nó no cérebro ao manipular seus arredores e a própria gravidade. 60 níveis desafiadores: O In Between se passa dentro da mente de um homem afetado por uma cruel reviravolta do destino. Juntos, vocês embarcarão em uma jornada através da mente do protagonista, um mundo que não obedece as leis da física. Liberte sua mente e desafie a gravidade em mais de 60 quebra-cabeças atraentes e únicos que exigirão toda a sua inteligência e agilidade. Estágios com mudança de jogabilidade: À medida que você segue o protagonista através dos estágios de aceitação de sua própria mortalidade, novas mecânicas são introduzidas. Cada estágio oferece uma jogabilidade única que reflete as emoções que aparecem quando o protagonista lida com seu destino. --------------- Toby: The Secret Mine Uma plataforma de quebra-cabeça bem difícil, inspirada em jogos como Limbo ou Badland. Um modo de vida tranquilo num vilarejo montanhoso entrou em tumulto. Alguém sequestrou a maioria de seus habitantes. Alguns corações valentes tentaram resgatar os amigos, mas nenhum deles voltou. O Pequeno Toby não queria ficar de braços cruzados esperando, então resolveu procura-los sozinho. Foi a uma floresta próxima, mas logo percebeu que isso era só o começo. Vá junto com Toby nessa aventura esquisita num mundo escuro e arrepiante, repleto de situações arriscadas, inimigos e quebra-cabeças complicados.