Ashen: Definitive Edition
ASHEN + NIGHTSTORM ISLE ASHEN Ashen é um RPG de ação cooperativo em mundo aberto sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar. Multijogador cooperativo passivo Enquanto você se aventura em Ashen, ocasionalmente encontrará outros jogadores num mundo aberto gigantesco, semelhante ao multijogador passivo de Journey. Depende de você decidir como lida com eles: se lutarão juntos contra o mal, convidará eles para seu grupo ou simplesmente os ignorará. Souls, mas diferente Ashen é fiel ao gênero "souls" de combate baseado em vigor, colocando os jogadores num mundo vasto que castiga mas satisfaz. Mas eis a diferença: nenhuma interação é igual. Esteja você explorando pântanos, investigando um fiorde ou pilhando um antigo palácio, o lugar onde você está num determinado momento alterará dramaticamente o andamento de sua aventura. É um mundo aberto brutal, e você está vivendo nele. Criaturas + Combate Não faltam encontros perigosos em Ashen, desde inimigos hostis a criaturas nativas. Você será recompensado por estudar o meio ambiente e seus habitantes, planejar sua aventura em vez de apenas improvisar na hora. A flora e a fauna dentro do mundo não são apenas fantásticas, elas muitas vezes são fatais. Todos os confrontos, não importa se são triviais, têm consequências potencialmente terríveis. Criação é a chave Conforme você descobre sobreviventes, terá a opção de convidá-los para sua cidade. Mas esses não são meros aventureiros: eles são possíveis colaboradores, levando uma vasta quantidade de habilidades de criação, desde a habilidade de ferreiro até o provisionamento especializado. História + Trilha O famoso autor de fantasia, Mark Lawrence (Trilogia dos Espinhos) e a renomada banda Foreign Fields colaboraram de perto com a equipe de desenvolvimento da Aurora44 para criar uma narrativa e sons coesos e únicos. NIGHTSTORM ISLE Como viajante você acompanha uma mãe em uma missão para encontrar sua filha perdida. Aventurando-se longe das margens conhecidas cobertas de cinzas, os jogadores chegam às perigosas profundezas da Ilha da Tempestade Noturna. Terrores incontáveis espreitam nas profundezas, mas nada preparará você para o mau ancestral que eles aprisionam.