Anodyne
Inspirado pelo espírito das aventuras em 16 bits, em Anodyne entrarás na pele de Young e enfrentarás o bizarro mundo do seu subconsciente. Com uma banda sonora atmosférica digna de um sonho como pano de fundo, irás explorar um mundo repleto de ambientes naturais, urbanos e abstratos, solucionando enigmas e derrotando inimigos... com uma vassoura! Parte numa maravilhosa e envolvente aventura inspirada nos clássicos dos 16 bits, onde irás explorar um mundo enorme e várias masmorras peculiares, desafiantes e divertidas até descobrires o que espera por ti no subconsciente de Young.