Animus - Stand Alone
■ Funcionalidades do jogo Assumir o papel de um guerreiro anônimo - pego fora do lugar e do tempo - em uma jornada para pôr fim a um mundo quebrado. Reúna suas armas e escolha com cuidado: distância, tempo, combinações, vigor e atributos determinarão o resultado da batalha. Animus: Stand Alone é um RPG de ação composto de fases rápidas e batalhas compactas contra chefes. SA é uma peça companheira para o mundo e lore of Ire: Blood Memory. Você pode ser novo neste mundo fraturado, mas a presciência de Ire não é essencial. Esperamos que todos os fãs de ARPGs possam encontrar prazer neste jogo.